Como usar meias coloridas e divertidas? | POP Socks

As meias divertidas chegaram para ficar e vem dominando o mundo da moda quando o assunto é estilo e conforto nos pés.

Pode ser no inverno, outono ou também no verão, as meias divertidas são uma ótima pedida para deixar aquele look diferente sem perder a essência e personalidade.

Além disso, as meias coloridas e com essa pegada jovem vai bem com qualquer roupa. Sabe aquela jaqueta despojada, uma calça estilosa, um short desenhado ou um calçado descolado? Ela vai bem com qualquer um, pois a resposta será um ar diferente as suas meias.

Mas como usar as meias divertidas, transformando o seu look, deixando você mais jovem e moderno?

Estilos únicos com as meias divertidas

Quem pensa que as meias divertidas e coloridas são para apenas um gênero, está muito enganado. Ele serve tanto para homens e mulheres, e isso já pode ser visto em diversas celebridades e autoridades políticas que aderiram a famosas meias que são as sensações dos novos pés.

E como elas podem ser usadas? Bem, separamos algumas formas:

Meias coloridas nos pés das mulheres

As meias divertidas combinam com qualquer estação, dentre elas o verão. E no caso das mulheres, elas podem ser usadas em sapatilhas ou aquela com aquela sandália despojada, criando bastante contraste. 

A escolha nesse caso é tentar fazer uma combinação com as cores das meias e dos sapatos escolhidos, para que não ocorra um exagero de estampas ou estilos.

Meias divertidas para sair da rotina

Uma forma de sair da rotina quando o assunto é vestimenta é apostar nas meias divertidas, que tem a função de proporcionar um estilo mais despojado ou irônico.

Já pensou usar uma meia colorida com desenho do seu personagem favorito? Ou com aqueles detalhes da série que você assiste e gosta tanto? 

O legal deste estilo de meia é que elas combinam com algo da casual ou social – e ainda quebra o clima formal num ambiente mais sério, como aquela reunião na empresa.

Estilo nos pés pela rua

As meias estampadas foram feitas para que não tem medo de ter estilo, seja no modelo curto alto ou médio.

E pelas ruas é possível exibir as meias coloridas em modelos masculinos e femininos que vão chamar a atenção por onde você passa.

Chega do tradicional branco ou aquela cor sem graça quando o assunto é combinação do caçado com a meia.

Para montar um look com esse estilo de acessório, aposte em calçados que mostrem bem a meia, como tênis, oxford e sandálias. Se for usar com calça, dobre a barra ou use um modelo cropped e mais curtinho. A ideia é trazer destaque para os pés e mostrar a estampa diferente do acessório.

Se transforme com meias divertidas

A ideia ao se usar uma meia colorida no look é transformá-lo de forma que fique mais cool e divertido.

Mais uma vez, vale lembrar que não é necessário combinar as meias. Caso não esteja seguro, tente as cores mais sóbrias e/ou combinando com sua gravata.

O importante é que você esteja confortável com o que veste! Se você faz o estilo mais discreto, é só colocar com jeans mesmo, camiseta e um tênis baixo que fará sucesso.