Meias coloridas e divertidas estão em alta | POP Socks

Longe do papel de acessório sem graça, as meias coloridas e divertidas viraram protagonistas de looks de jovens moderninhos. 

Nessa onda que preza o conforto, quanto mais coloridas e desenhadas forem as peças, melhor. E nas redes sociais é possível ver como essa tendência vem crescendo, seja por digital influencer que já está indicando essa peça como chave de um look moderno, ou marcas que estão em busca do público que ainda tem dúvida se deve ou não usar as meias coloridas e divertidas.

Nas grandes metrópoles, como São Paulo, não é difícil sair pela cidade e encontrar a nova tendência das meias coloridas e divertidas em alta.

Isso acontece porque esse novo público entendeu que os pés também podem estar na moda, e as meias não precisam ficar escondidas, optando por cores neutras. Ela pode dar o ar da graça, com estilo e moda.

Mas, quem pode usar meias coloridas sem perder a personalidade?

Meias coloridas e divertidas para todas as idades e gêneros

As meias coloridas e divertidas podem ser usadas para todas as idades e gêneros, seja você um homem de negócios como uma mulher descolada.

Para os homens essa tendência de meias divertidas, com desenhos etc ainda vem ganhando adeptos, que tenta entender como usar essa peça no dia a dia sem perder a essência da personalidade.

Já no caso das mulheres, as meias coloridas já eram vistas na versão da meia fina, mas o que estamos falando aqui são de peças que podem ser usadas com tênis ou sandálias, e que dão aquela diferenciada na produção, deixando as mulheres mais modernas e na moda, sem perder o estilo.

Quem disse que meias coloridas ou os modelos divertidos eram feitos apenas para crianças, estão enganadas.

As marcas começaram a olhar para o mercado de meias masculinas e meias femininas, saindo da linha clássica, de cores neutras e aplicando uma nova moda para os pés.

Ou seja, chega de achar que seus pés precisam apenas de conforto e não de moda quando o assunto é meia. Elas também podem ter cor, desenhos e outros estampas que anime o dia dos pés à cabeça.

O site Popsocks é um dos lugares mais descolados para encontrar esse tipo de meia divertidas. São tantas opções que fica quase impossível escolher somente uma.

Elas são ótimas para tirar qualquer look simples do lugar comum ao criar um detalhe interessante.

A dica aqui é começar com padronagens discretas e clássicas, como listras finas e bolinhas em cores neutras, até expandir seu repertório e ganhar confiança para usar modelos cheios de atitude.

Mas lembre-se: o melhor retorno se está bom ou ruim em toda essa combinação é o espelho. Antes de sair de casa, veja se a combinação das meias coloridas não está além da conta em um look mais formal ou na linha mais moderna.