ENTREGAS

  1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL  

O produto é enviado diretamente para você de nosso centro de distribuição fora do Brasil e tem estimativa de entrega de 5 a 25 dias úteis, podendo se estender a até 90 dias úteis a depender da localidade. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar todo o progresso da entrega.

Em algumas situações esse prazo de entrega pode se estender pelos seguintes motivos que fogem do nosso controle: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios.

A POP SOCKS garante a entrega do pedido em suas mãos. Em caso de extravio ou perda do produto durante o processo de envio de nossa Central de Distribuição até a chegada ao Brasil, temos a responsabilidade, aqui expressa, de restituir o valor integral de sua compra ou de te reenviar o produto.

1.1 O que é esse IOF que aparece no final da minha compra?

O Imposto sobre Operações financeiras é um imposto federal instituído em 1966, pela lei 5.143 do mesmo ano, e é cobrado sobre qualquer operação financeira que se enquadre nos seguintes casos: operações de crédito, câmbio, seguro e qualquer outro tipo de operações relacionadas a títulos e valores mobiliários.

Como trabalhamos exclusivamente produtos importados, o IOF entre em nossas transações como operação de câmbio. O valor do imposto é cobrado sobre o preço em reais, segundo consta na legislação brasileira.

 1.2 Produtos Tributados ou Taxados

Aproximadamente 99% dos pedidos realizados na POP SOCKS são entregues pelos Correios no endereço indicado pelo cliente no momento da compra, sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos bem raros, um pedido poderá ser tributado pela Receita Federal. Nestes casos, uma carta será enviada pelos Correios, no mesmo endereço assinalado para entrega, com todas as informações sobre o produto taxado e informando que a retirada deverá ser feita em uma determinada agência dos Correios específica, notificada na carta, mediante o pagamento do imposto indicado pela Receita Federal. Lembrando que todo e qualquer tributo imposto ao produto já está incluso em nosso valor final e caso você seja taxado, deverá entrar em contato conosco pelo e-mail contato@popsocks.com.br

 1.3 Despacho Postal

Desde o dia 28 de agosto de 2018 os Empresa Brasileira de Correios passou a cobrar uma taxa no valor de R$15 (quinze reais) de todas as encomendas internacionais que chegam ao Brasil. Todas as compras realizadas na POP SOCKS vem de fora do Brasil e estão sujeitas a essa taxação. Como informado no ponto anterior (1.2), este tipo de taxa é de nossa total responsabilidade.

 1.4 Entrega Express

Ao realizar a compra na POP SOCKS você tem, na hora da compra, a garantia de um frete com estimativa de entrega mais baixo do que a média oferecida no mercado. Esse tipo de frete foi escolhido para oferecer o melhor em experiência de compra para nossos clientes. 

 1.5 Entrega Express com Seguro Entrega

A Entrega Express com Seguro Entrega é a melhor forma para você ter a sua encomenda transportada. Além de prazo reduzido para o recebimento da compra, você tem proteção total contra qualquer problema durante todo o processo de envio. Para mais informações sobre o Seguro Entrega confira o item 4.

 

  1. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados, quase sempre, pelos Correios, e em alguns casos, outra empresa de transporte. Em ambos os casos sempre enviaremos pra você um Código de Rastreio. Com esse código, nosso cliente pode acompanhar todo o processo de entrega, e a POP SOCKS se compromete dar todas as instruções de como o cliente poderá rastrear suas compras. O código para acesso ao rastreamento é enviado para seu e-mail logo após o seu pacote sair de nossas centrais de distribuição. O código e rastreio também fica disponível ao acessar seu cadastro com e-mail e senha. É extremamente importante e de total responsabilidade do cliente acompanhar os dados atualizados pela empresa logística, as movimentações e informações importantes disponibilizadas no rastreamento do objeto.

 

  1. CONDIÇÕES GERAIS

3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A POP SOCKS providenciará que o envio dos produtos seja realizado no endereço escolhido por você no momento da compra. Portanto, pedimos que você preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a entrega da sua encomenda. As informações disponibilizadas no cadastro, são exclusivamente de responsabilidade do cliente, não cabendo a POP SOCKS qualquer responsabilidade decorrente à dados informados incorretamente. Ou seja, caso o produto não seja entregue devido a erro no endereçamento, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra. 

3.2. Destinatário Ausente

Um fator importante, e diretamente relacionado com a entrega, é a certeza que terá alguém  no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega. Os Correios garantem três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrada alguém para a realização da entrega, sua encomenda será levada para a agência dos correios mais próxima de você. Nesse caso, o destinatário deverá ir até a agência dos correios, o mais rápido possível, para a retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente. Dessa forma, voltando ao remetente, para que seja entregue o produto, deverá ser realizada uma nova compra, pois o produto se perde no retorno e a POP SOCKS não recupera este produto.

O Código de Rastreio é a chave para que você tenha acesso a todas as informações relacionadas ao pedido e as tentativas de entrega. Desde o momento do envio, cada passo da sua compra é atualizado no site dos Correios e a partir dessas informações você tem controle total de onde está o seu pacote. Até mesmo o endereço da agência dos Correios que sua compra pode ter sido entregue para taxação ou mesmo após as três tentativas de entrega.

 3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Nós da POP SOCKS não temos nenhuma responsabilidade pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço destino do pedido realizado na loja. Se o erro do endereçamento acontecer, a norma vigente dos Correios, indica o reenvio da compra para o remetente, e nenhuma nova tentativa de entrega no endereço assinalado será realizada. Caso o pacote retorne ao remetente, para que seja reenviado o produto, deverá ser realizada nova compra, pois o produto que retorna para nossa Central de Distribuição Internacional não tem nenhuma garantia, segundo a empresa de Correios local, que será levada para nossos fornecedores. Essa situação implica também na perda do direito de reembolso do cliente, por ser uma falha referente a uma responsabilidade total e exclusiva do cliente, onde a empresa não pode interferir e enfatiza o cuidado no preenchimento dessas informações. 

  1. Seguro Entrega

Certificamos que nossos clientes tenham a possibilidade de escolher a proteção do seguro entrega no momento da realização da compra. Compras que não contam com a proteção do seguro entrega, estão protegidas apenas em casos de extravio e perdas que aconteçam antes da compra chegar ao Brasil. Uma vez em território brasileiro a responsabilidade, em algum dos casos citados anteriormente, será do cliente. As compras que tem a proteção do seguro entrega adquirida no momento da compra, serão acompanhadas e protegidas em todo o seu processo de envio: de nosso centro de distribuição até a casa do cliente. Se acontecer algum problema com a entrega e seu produto venha a ser extraviado, perdido ou roubado, basta entrar em contato com nosso SAC para solicitar o reenvio ou reembolso do seu pedido. Além do que já foi informado, o seguro entrega garante que: se sua compra não seja entregue em até noventa dias úteis, você tem o direito ao reembolso do valor total da compra ou reenvio gratuito de seu pedido idêntico.

 

RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR

Caso sua compra não seja entregue em virtude de algum problema com a alfândega, estudaremos caso a caso qual a melhor solução para resolvermos esta questão.

Se os produtos não tiverem alguma característica que os impeçam de ser entregues devido a restrições em seu próprio país, a responsabilidade disto será do consumidor.

Por exemplo, se você decidir importar um produto com uma tecnologia que seja restrita ao seu país devido a legislação local, a responsabilidade de ter conhecimento deste empecilho é do consumidor antes de realizar o pedido na POP SOCKS. Se sua compra não pode ser entregue por esse motivo, não podemos oferecer nenhuma compensação, pois o cliente importador deve saber sobre os regulamentos locais.

Outra situação em que você deve aceitar a responsabilidade é o local onde seu país exige que você tenha uma licença para importar mercadorias comerciais: neste caso, é sua responsabilidade saber isso antes de fazer um pedido no POP SOCKS e, no caso da entrega não poder ser concluída devido a esta situação, não podemos oferecer nenhuma compensação.

Taxas de importação, imposto sobre vendas (IOF) e quaisquer outros encargos e taxas aduaneiros, são exclusivamente de responsabilidade do consumidor, conforme descrito em nossos termos e condições. Caso a compra seja taxada ou haja a necessidade de retira-la nos Correios e não seja realizada por você, se recusando a retira-la ou a pagar os encargos aplicáveis ou se recusando a receber o pedido em seu endereço, não podemos oferecer nenhuma compensação.

 

Ambas as partes concordam que, após o despacho do pedido, o transporte é de exclusiva responsabilidade da empresa terceirizada de logística. Durante este estágio, a propriedade total do (s) produto (s) pertence ao comprador; Todas as responsabilidades associadas e os riscos durante o transporte serão suportados pelo comprador.

 

A entrega do pedido pode sofrer com diversos eventos que não estão sob o controle da POP SOCKS podendo influenciar na data da entrega do pedido, uma vez que ele deixa nossas instalações após a preparação do pacote para envio, logo em seguida da confirmação do seu pagamento, orientamos que, caso nossos clientes tenham uma ocasião ou evento especial para o qual desejam usar seu item, como um aniversário, que seja realizada a compra dos produtos com antecedência.

Os horários de postagem e entrega dos pedidos são calculados em dias úteis de segunda a sexta-feira. Em casos de feriados importantes como o Natal e o Ano Novo Lunar Chinês, informamos que pode ocorrer um tempo extra para que seja concluída a entrega do pedido. Durante essas ocasiões especiais, iremos fornecer avisos para que possa estar ciente de possíveis atrasos.

DEVOLUÇÃO

Passo 1 - Tente solucionar o item, verificando se é algo que pode ser solucionado de maneira rápida. Por vezes, podemos resolver o problema sem você precisar enviar nada de volta.

Passo 2 -  Confirme se o produto esta com defeito, rasgado, manchado, quebrado ou que tenha algum dano visível ou se houve o envio do tamanho incorreto (Verificar o tamanho que consta em seu pedido acessando seu cadastro no site com e-mail e senha)

Passo 3 - Depois de confirmar que o produto está com defeito ou que houve erro no tamanho enviado após as etapas 1 e 2, você deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento através da nossa página de atendimento. Informe o número do seu pedido e o código do produto. Vamos verificar o seu caso para permitir uma devolução.

As devoluções serão aceitas apenas devido as seguintes ocorrências: Defeito de fabricação do item (rasgado, furado, descosturado, sujo, sem funcionamento, quebrado) ou erro no envio do tamanho do produto, ou produto incorreto. Para atender a estas necessidades, deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento através da nossa página de atendimento e receberá as orientações de como proceder para solucionar o problema.

Então, se o produto não funcionar, nós o ajudaremos a enviar de volta para nós na China para corrigi-lo.

Se algum produto estiver com defeito, você está protegido pela Garantia POP SOCKS.

Se o produto ainda estiver em garantia e não fisicamente danificado, você pode devolvê-lo para a POP SOCKS e nós o repararemos ou lhe daremos um produto de substituição equivalente.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO

Os clientes da POP SOCKS podem ficar sempre tranquilos pois tem assegurado o prazo de 7 dias corridos para realizar a troca de acordo com o CDC. Porém, por se tratar de um envio internacional, caso o produto já tenha sido postado, a devolução deverá ser feita na hora da entrega do produto.

 

Conduta do cliente

A POP SOCKS sempre está dedicada e disposta a buscar solução para todos os problemas que possam ocorrer em uma compra para proporcionar satisfação aos nossos clientes, sempre de forma profissional, educada e respeitosa de modo que, esperamos que seja dado o mesmo tratamento aos nossos colaboradores que atuam no departamento de atendimento, não sendo tolerados qualquer comportamento repudiante, agressivo e mal-educado à nossa equipe de atendimento.

O comportamento inaceitável dirigido ao pessoal do serviço ao cliente ou a POP SOCKS pode, por exemplo, incluir qualquer uma das seguintes situações: Comportamento agressivo, abusivo, ameaçador, pejorativo. Os exemplos incluem: qualquer e todas as ameaças diretas ou implícitas em qualquer canal de comunicação; linguagem intimidante; abuso pessoal e verbal; observações sexistas, racistas, homofóbicas, depreciativas; grosseria; declarações inflamatórias; palavrões; e alegações infundadas.

Havendo continuidade a queixas habitualmente exigentes ou vexáveis, mesmo após ter sido buscado solução razoável e justa disponível para o momento pelo atendente de acordo com nossas políticas. Pedir, esperar ou exigir que a equipe quebre as regras estabelecidas da política da empresa, por exemplo, montante do reembolso, prazos, compensação especial, etc .; da mesma forma, buscando um resultado irrealista além do alcance de nossas próprias políticas e procedimentos. Alterando constantemente o foco de uma queixa ou o resultado esperado, parcial, depois de uma resposta formal ter sido fornecida pela nossa equipe.

Número excessivo de reclamações em comparação com o histórico total do valor de compra.

 

Para tal comportamento, os reclamantes podem ser avisados ​​e notificados formalmente sobre o seguinte: Sua linguagem é considerada ofensiva, abusiva, ameaçadora e totalmente inaceitável.

 

Eles devem abster-se de usar tal linguagem, intimidação e ameaças. A troca de correspondência sobre o assunto se persistirem com esse comportamento será encerrada. A POP SOCKS reserva-se o direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro, sem aviso prévio em caso de persistência do comportamento reparável.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A POP SOCKS conta com um time de profissionais especializados em vendas online, com mais de 10 anos de experiência nesse ramo. Todo este tempo nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossas clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te dar todo suporte antes, durante e depois da compra.  Temos com você um compromisso de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

2 – Consigo acompanhar por onde anda minha compra?
Claro! A POP SOCKS envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.  ACESSE AQUI.

3 – Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios. Caso não seja taxado por ser uma compra internacional, ficamos apenas pelo prazo dos Correios para a entrega ser feita.

4 – Minha compra foi taxada. O que devo fazer?

Fique tranquilo! A POP SOCKS garante que você deverá receber seus produtos em casa sem nenhum pagamento de taxa extra no processo. Caso isto ocorra, não realize o pagamento e entre em contato conosco. Iremos resolver da maneira mais rápida possível.  

 

5 – Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?

Aiaiai :( Parece um problemão né? Mas pode ser resolvido. Se você se mudar é necessário pedir para que o novo morador da casa receba por você a compra. Ao contrário do caso que  listamos um pouco acima, das três tentativas de entrega dos Correios, se for informado ao carteiro que o destinatário se mudou o produto será devolvido ao remetente. Por isso pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra e para se certificar do processo de envio. Se for devolvido ao remetente, só será possível enviar um novo produto realizando um novo pedido, mediante a novo pagamento.

6 – Rastreando meu pedido, vi que ta informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?

Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio.  Pode levar alguns dias, até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.

7 – Posso alterar meu endereço de entrega?

YEHA! Pode sim :)

Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita em até 24h após a aprovação do pagamento da compra.

 

8 – Em quanto tempo chegam minhas compras?

Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de 5 a 25 dias úteis. Em poucos casos podem se estender para até 90 dias úteis, porém todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro. Os clientes deverão entrar em contato com a POP SOCKS dentro do prazo de 90 dias úteis para garantir o direito de reembolso ou reenvio. Após esse prazo só serão aceitas reclamações de pedidos com código de rastreamento ativo no site dos Correios. 

Já está ansioso pelo novo visual né?!  Logo logo as POP SOCKS estarão com você.

9 – Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de galpões diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas operações distintas nos Correios, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

TROCAS

1 – Recebi minhas compras mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?

Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;

- O produto não deve ter sido utilizadolavado ou passado a ferro;

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria por mal uso.

- Atenção! Se o produto não apresenta defeito e a troca é apenas devido a escolha de um tamanho diferente do recebido, o custo para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.

- Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha recebido um tamanho diferente do que consta em seu pedido, a POP SOCKS irá arcar com eventuais custos para a troca do item.

Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, basta clicar aqui  (página quero trocar), lá no final terá um botão “REALIZAR TROCA”. Informe os dados solicitados que a gente te dá todas as orientações para realizar a troca 

2 – Recebeu o produto, encontrou alguma avaria e quer trocar?

A POP SOCKS trabalha para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizamos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta 01. Se tiver, pra ver se ele está pronta para a troca (;

3 – Preciso pagar para fazer a troca?

Dependerá do que ocorreu na entrega do seu pedido. Avaliamos caso a caso para que possamos solucionar a troca de maneira correta. Haverão casos em que não terá custo e outros que sim. Por exemplo: Se houve o recebimento de um produto danificado, o custo desta devolução será de responsabilidade da POP SOCKS. Agora, em casos onde a troca é por motivo de insatisfação, por exemplo a cor da peça, esse custo será de responsabilidade do cliente. Todos os produtos estão descritos com detalhes em nossas páginas e com fotos fidedignas as suas características físicas.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa para que você receba o novo produto é de 5  a 25 dias úteis a partir da data da nova postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Mas que poxa... Como informamos os prazos no site, passados o 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso sistema para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos que o item seja verificado no ato do recebimento para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.

6 – Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que adorei. Posso fazer a troca por outro produto?

Mais uma vantagem de comprar na POP SOCKS é que pode sim! :D Se sua compra cumpre os requisitos para troca informados lá na pergunta 01, basta enviar um e-mail pra gente com sua solicitação de troca, enviando no corpo do e-mail o link do produto, informando cor e tamanho, que recebera as instruções da nossa equipe de atendimento sobre como prosseguir. Caso o novo produto tenha diferença de valores, podemos estornar a diferença ou enviar uma cobrança.

Mas lembre que nestes casos o reenvio do produto é de responsabilidade do cliente.

 

7 – Quero pedir uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Yeap! ;D

Mas fique atento! Você precisa informar os dados para a alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca.  Assim já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados. Lembre-se que, esta alteração pode ou não ser realizada e irá depender do momento em que ela for solicitada, pois se o objeto já tiver sido postado, não há como realizarmos a alteração. 

 

DEVOLUÇÕES

1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?

Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. L

 Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

CARTÃO DE CRÉDITO
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora responsável (Mercado Pago) que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura. Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, você deverá entrar em contato conosco informando os dados bancários para depósito do valor.

Reforçamos que essa operação de reembolso é processado por nossa parceira financeira.

2 – Existe mais alguma situação passível de reembolso?

O outro caso em que a POP SOCKS garante que você terá o direito de pedir o reembolso é: ultrapassado o prazo de 90 dias úteis para a entrega da compra, se a solicitação do reembolso for feita dentro do período de 90 dias úteis após a data da compra. 

3 – Já recebi o reembolso dos produtos. Como funciona em relação ao custo do transporte para a devolução?

É necessário realizar o reenvio do seu produto para a POP SOCKS e aguardar nosso recebimento. Lembrando: caso a devolução parta do cliente por algum motivo que não seja falha da loja, os custos para a devolução para nosso Centro de Distribuição ficam por conta do cliente. Em situações onde o problema for relacionado a uma ação da loja, como o envio de um produto com algum problema de fabricação ou mesmo o produto errado, o caso será analisado por nossa equipe para encontrarmos a melhor solução. 

4 – Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento das operadoras de cartão de crédito. É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela POP SOCKS.

 

5 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?

Analisamos este tipo de situação caso a caso. Pode ter havido algum erro nos dados bancários informados. Neste caso, entre em contato conosco para verificarmos o que pode ter ocorrido e resolver da melhor maneira possível.

6 - Acabei de comprar mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?

Claro (:

Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas estamos prontos para manter nosso padrão alto de atendimento em todas as situações e garantir sua satisfação. Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Pra que o cancelamento seja mais seguro e ágil, por gentileza nos envie um email em até 24 horas após a realização da sua compra.

Caso o envio já tenha sido realizado, é necessário aguardar todo o processo de envio e realizar o reenvio do produto para nossa Central de Distribuição.

 

SUPORTE

1 – Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?

Comprar na  POP SOCKS é muito fácil! Não é necessário realizar cadastro. Ele é realizado automaticamente ao realizar o preenchimento do CheckOut Transparente.

Mas caso você queria se cadastrar, também é bem tranquilo. Leva menos que 3 minutinhos (pouquinho né?!). Basta seguir os passos abaixo:

- Clique AQUI e preencha os dados solicitados e clique no botão cadastrar. Agora já pode aproveitar todos os produtos em condições super especiais e exclusivas que você só vai encontrar na POP SOCKS. Lembre-se de guardar seu login e senha pra quando quiser fazer um pedido ou entrar na sua conta para ver as informações de entrega das suas compras.

 

2 – Fiz uma compra no site, paguei mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Nesse caso a confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto considere mais dois dias após a data. Se mesmo assim a confirmação não acontecer, fique tranquilo!  Basta nos enviar um e-mail e anexar o comprovante de pagamento do boleto. Iremos verificar com carinho sua solicitação junto a operadora de pagamentos e, se estiver tudo ok, iremos iniciar seu pedido.

 

3 – Esqueci minha senha. Como acesso meu cadastro?

É um pouco chato, mas não é grave. Acesse o link para você acessar sua conta e clique em “ESQUECEU SUA SENHA?” logo abaixo do login. Você será direcionado para a tela de recuperação de senha. Confirme seu e-mail, o mesmo do cadastro, e enviaremos para você um link pra criar uma nova senha.

Se ainda tiver problemas com seu acesso, manda um e-mail para gente! J
Estamos aqui para te ajudar.