POR QUE COMPRAR NA POP SOCKS?

Atendimento

Para oferecer o melhor em atendimento nós temos todo nosso setor de relacionamento em português. Nós acreditamos que o serviço em português, aliado ao setor de suporte no mesmo idioma, são as ferramentas perfeitas para que você tenha uma experiência de compra sem igual. Por isso, buscamos responder e atender a todos os contatos de nossos clientes o mais rápido possível.

Produtos originais

Temos um compromisso de levar até você o que há de melhor no mercado de moda e acessórios, por isso garantimos a originalidade de todos os produtos oferecidos em nosso site, com garantia de fábrica. Visitamos nossos fornecedores constantemente e mantemos contato com eles toda semana, para buscar os melhores preços, prazos e condições pra você garantindo assim a qualidade superior das POP SOCKS.

Variedade

Para que você tenha na POP SOCKS experiência de compras única, oferecemos uma variedade de estampas e cores que agreguem a todos os estilos. Sem preconceitos ou barreiras, acreditamos que você é dono do seu próprio estilo. Se ficou bom, se é bonito ou se tem tudo a ver com seu look quem decide é você.

Garantia

Todas as compras realizadas na POP SOCKS tem garantia do momento do pedido envio até a entrega em suas mãos. Além disso nós garantimos direito de troca e devolução nos primeiros 7 dias após o recebimento da compra.  Tudo isso para garantir a sua satisfação ao receber o pedido.

Promoções

Os clientes da POP SOCKS recebem constantemente promoções e descontos exclusivos. Se quiser fazer parte disso basta cadastrar seu e-mail e ficar atento as nossas novidades.

 

INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Informações de envio


Nós entregamos para todo o Brasil e nosso serviço de entrega parte diretamente de nossa central de distribuição no Leste Europeu e Asiático. Dessa forma, não temos intermediários entre a origem e a sua porta.

 

Como nós enviamos os produtos


Temos algumas parcerias para o processo de entrega e escolhemos conforme as condições de preço e prazo oferecidos no período. Utilizamos os serviços das seguintes empresas: China Post, Hong Kong Post, Netherland Post, Singapore Post e CTM Express.
Após o produto chegar ao Brasil ele é entregue para os Correios, que são responsáveis pela última parte do processo de entrega. 

 

PASSO A PASSO


O processo de envio se inicia ainda no momento da compra. A partir do momento da realização do pedido, nós começamos a organizar nosso processo. Quando a confirmação de pagamento chega para nossa equipe, rapidamente encaminhamos para nossa central de distribuição para que seja realizada a separação dos produtos. 

A separação dos pedidos acontece num prazo de 4 a 7 dia úteis. Esse intervalo serve também para que seja gerado o seu código de rastreamento. Ressaltamos que o código de rastreio tem o prazo de 6 a 15 dias para constar no sistema de rastreamento dos Correios. 
Depois de separado e com código de rastreio, o pedido é enviado e tem até sete dias para sair de nossos galpões internacionais e chegar ao Brasil. Depois de chegar ao Brasil pode levar de 10 a 23 dias para que seja repassado ao centro de distribuição dos Correios. 
Esse é o momento que pode levar mais tempo durante a entrega. Entre a transportadora e o centro de distribuição dos Correios, todas as compras que chegam ao Brasil devem passar por fiscalização Federal. Esse processo é o mais longo, pois é manual e pode levar, em regime de exceção, até 90 dias úteis.

Depois disso a compra é enviada para a central de distribuição dos Correios e fica muito próxima da entrega. É importante lembrar que as atualizações do código de rastreio não são diárias, por isso, não se preocupe se demorar para trazer um novo status da compra.

 

MÉTODOS DE ENVIO UTILIZADOS


O envio do seu produto, ao sair de nossa central de distribuição, é entregue a empresa de entregas responsável. Temos algumas parcerias para o processo de entrega e escolhemos conforme as condições de preço e prazo oferecidos no período.

 

QUAL É A SEGURANÇA NA ENTREGA DO PRODUTO


A POP SOCKS oferece a você vários motivos para ter total segurança na sua compra. O primeiro deles é o atendimento em português, um diferencial de nossa empresa. De segunda a sexta, das 9h às 18h nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha acontecer. Além disso, todas as compras realizadas tem Seguro-entrega, que protege você em todas as situações. Seja extravio ou perda durante o processo de compra ou mesmo insatisfação com a compra. Oferecemos a você sempre as opções para ter uma experiência de compra diferenciada.

 

FRETE

Nós temos apenas uma forma de envio e o valor do frete está incluso em todas as compras acima de R$89,90. Para compras abaixo deste valor, será cobrada uma taxa para o envio de suas compras. Toda compra feita em nosso site conta com código de rastreio para que você possa acompanhar todo processo de envio.

 

GARANTIA DE TROCAS E REEMBOLSO

Sua satisfação é nossa maior alegria. Por isso fazemos de tudo para que se sinta feliz com a compra feita. Infelizmente nem sempre conseguimos suprir as expectativas. Por isso nós temos um processo de devolução e reembolso facilitado. São passos curtos para que você tenha seu dinheiro de volta.

Um dos fatores que facilitam muito o nosso processo de devolução é a a parceira com o Mercado Pago. Ele é responsável por todas as nossas transações financeiras. Assim, com uma parte bastante específica do processo de compra, eles tem maior facilidade de identificar sua compra e realizar a devolução dos valores.

Primeiro é preciso saber quais são as situações onde as devoluções e reembolsos são realizadas. Vamos a elas:

  1. Recebi e não gostei
    Como dito anteriormente asseguramos sua satisfação ao comprar conosco. Em caso de insatisfação com o produto, entre em contato com o nosso time de atendimento. nós analisaremos sua situação e iremos encaminhar para o Mercado Pago.

  2. Recebi um produto com problema
    Pode acontecer de um produto ter algum problema de fabricação. Nesse tipo de situação, basta entrar em contato conosco e pedir a devolução do produto. Lembramos que aqui você tem a opção de reembolso ou do envio de um novo produto idêntico ou de mesmo valor dentro do nosso site.

  1. Não recebimento da compra
    Além destes, existe uma situação muito específica para reembolso, que é o não recebimento da compra. Nesse caso, você também deve entrar em contato conosco, informando o número do pedido e código de rastreio da compra. Logo após analisarmos a situação, que pode levar até 5 até 15 dias, iniciaremos o processo de reembolso.

 

PASSO A PASSO DO REEMBOLSO

Após informado o pedido de devolução e reembolso, analisaremos seu caso e informaremos via e-mail a sequencia das ações. Primeiramente você deverá realizar o envio do produto para nossa central. Todos os dados para o envio serão comunicados por nosso atendimento. E pode ficar tranquilo, o valor do frete de reenvio é por nossa conta.

Assim que recebermos a compra, iniciaremos o processo de reembolso. Nesse momento passaremos seus dados e contato para o Mercado Pago, nossa parceira de transações financeiras.

 

Nosso procedo de reembolso tem dois caminhos, e eles estão ligados a forma de pagamento escolhida. Em caso de reembolso de compras feitas no boleto, o pagamento será feito diretamente na sua conta que deverá ser informada via e-mail contendo nome completo, agência bancária, conta bancária, tipo de conta e CPF  para receber com total segurança e agilidade o valor total do valor do(s) produto(s).

Se sua compra for feita no cartão de crédito, o valor será ressarcido na sua próxima fatura. Por mais que as parcelas continuem aparecendo, estorno no cartão terá sido feito completamente. Pode parecer complexo, mas é bem simples e você recebe o seu dinheiro integralmente.

Se ainda tiver alguma dúvida sobre nosso processo de reembolso, clique aqui ou entre em contato com nosso atendimento no popsockstore@gmail.com