POR QUE COMPRAR NA POP SOCKS?
Atendimento
Para oferecer o melhor em atendimento nós temos todo nosso setor de relacionamento em português. Nós acreditamos que o serviço em português, aliado ao setor de suporte no mesmo idioma, são as ferramentas perfeitas para que você tenha uma experiência de compra sem igual. Por isso, buscamos responder e atender a todos os contatos de nossos clientes o mais rápido possível.
Produtos originais
Temos um compromisso de levar até você o que há de melhor no mercado de moda e acessórios, por isso garantimos a originalidade de todos os produtos oferecidos em nosso site, com garantia de fábrica. Visitamos nossos fornecedores constantemente e mantemos contato com eles toda semana, para buscar os melhores preços, prazos e condições pra você garantindo assim a qualidade superior das POP SOCKS.
Variedade
Para que você tenha na POP SOCKS experiência de compras única, oferecemos uma variedade de estampas e cores que agreguem a todos os estilos. Sem preconceitos ou barreiras, acreditamos que você é dono do seu próprio estilo. Se ficou bom, se é bonito ou se tem tudo a ver com seu look quem decide é você.
Garantia
Todas as compras realizadas na POP SOCKS tem garantia do momento do pedido envio até a entrega em suas mãos. Além disso nós garantimos direito de troca e devolução nos primeiros 7 dias após o recebimento da compra. Tudo isso para garantir a sua satisfação ao receber o pedido.
Promoções
Os clientes da POP SOCKS recebem constantemente promoções e descontos exclusivos. Se quiser fazer parte disso basta cadastrar seu e-mail e ficar atento as nossas novidades.
INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Informações de envio
Nós entregamos para todo o Brasil e nosso serviço de entrega parte diretamente de nossa central de distribuição localizado em Itajaí/SC.
Como nós enviamos os produtos
Temos algumas parcerias para o processo de entrega e escolhemos conforme as condições de preço e prazo oferecidos no período. Utilizamos os serviços das seguintes empresas: LOGGI, MELHOR ENVIO e CORREIOS.
MÉTODOS DE ENVIO UTILIZADOS
O envio do seu produto, ao sair de nossa central de distribuição, é entregue a empresa de entregas responsável. Temos algumas parcerias para o processo de entrega e escolhemos conforme as condições de preço e prazo oferecidos no período.
QUAL É A SEGURANÇA NA ENTREGA DO PRODUTO
A POP SOCKS oferece a você vários motivos para ter total segurança na sua compra. De segunda a sexta, das 9h às 18h nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha acontecer. Além disso, todas as compras realizadas tem Seguro-entrega, que protege você em todas as situações. Seja extravio ou perda durante o processo de compra ou mesmo insatisfação com a compra. Oferecemos a você sempre as opções para ter uma experiência de compra diferenciada.
FRETE
Nós temos apenas uma forma de envio e o valor do frete está incluso em todas as compras acima de R$89,90. Para compras abaixo deste valor, será cobrada uma taxa para o envio de suas compras. Toda compra feita em nosso site conta com código de rastreio para que você possa acompanhar todo processo de envio.
GARANTIA DE TROCAS E REEMBOLSO
Sua satisfação é nossa maior alegria. Por isso fazemos de tudo para que se sinta feliz com a compra feita. Infelizmente nem sempre conseguimos suprir as expectativas. Por isso nós temos um processo de devolução e reembolso facilitado. São passos curtos para que você tenha seu dinheiro de volta.
Um dos fatores que facilitam muito o nosso processo de devolução é a a parceira com o Mercado Pago. Ele é responsável por todas as nossas transações financeiras. Assim, com uma parte bastante específica do processo de compra, eles tem maior facilidade de identificar sua compra e realizar a devolução dos valores.
Primeiro é preciso saber quais são as situações onde as devoluções e reembolsos são realizadas. Vamos a elas:
-
Recebi e não gostei
Como dito anteriormente asseguramos sua satisfação ao comprar conosco. Em caso de insatisfação com o produto, entre em contato com o nosso time de atendimento. nós analisaremos sua situação e iremos encaminhar para o Mercado Pago.
-
Recebi um produto com problema
Pode acontecer de um produto ter algum problema de fabricação. Nesse tipo de situação, basta entrar em contato conosco e pedir a devolução do produto. Lembramos que aqui você tem a opção de reembolso ou do envio de um novo produto idêntico ou de mesmo valor dentro do nosso site.
-
Não recebimento da compra
Além destes, existe uma situação muito específica para reembolso, que é o não recebimento da compra. Nesse caso, você também deve entrar em contato conosco, informando o número do pedido e código de rastreio da compra. Logo após analisarmos a situação, que pode levar até 5 até 15 dias, iniciaremos o processo de reembolso.
PASSO A PASSO DO REEMBOLSO
Após informado o pedido de devolução e reembolso, analisaremos seu caso e informaremos via e-mail a sequencia das ações. Primeiramente você deverá realizar o envio do produto para nossa central. Todos os dados para o envio serão comunicados por nosso atendimento. E pode ficar tranquilo, o valor do frete de reenvio é por nossa conta.
Assim que recebermos a compra, iniciaremos o processo de reembolso. Nesse momento passaremos seus dados e contato para o Mercado Pago, nossa parceira de transações financeiras.
Nosso procedo de reembolso tem dois caminhos, e eles estão ligados a forma de pagamento escolhida. Em caso de reembolso de compras feitas no boleto, o pagamento será feito diretamente na sua conta que deverá ser informada via e-mail contendo nome completo, agência bancária, conta bancária, tipo de conta e CPF para receber com total segurança e agilidade o valor total do valor do(s) produto(s).
Se sua compra for feita no cartão de crédito, o valor será ressarcido na sua próxima fatura. Por mais que as parcelas continuem aparecendo, estorno no cartão terá sido feito completamente. Pode parecer complexo, mas é bem simples e você recebe o seu dinheiro integralmente.
Se ainda tiver alguma dúvida sobre nosso processo de reembolso, clique aqui ou entre em contato com nosso atendimento no contato@popsocks.com.br